Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Xuxa faz homenagem à mãe, Alda Meneghel, nas redes: ‘Meu passarinho voou’

Apresentadora ainda agradeceu às orações dos fãs, e disse que a mãe agora vai 'pintar um lindo pôr do sol para nós'

A apresentadora Xuxa fez uma rápida passagem pelas redes sociais para um post delicado em homenagem à mãe, Dona Alda, morta aos 81 anos depois de mais de dez anos de luta contra o mal de Parkinson.

Meu passarinho voou… e vai pintar um lindo pôr do sol para nós… obrigada a todos pelas orações”, escreveu Xuxa, ao lado de uma foto em que Alda Meneghel aparece em uma cadeira de rodas, pintando um quadro.

Veja também

Xuxa vinha compartilhando mensagens no Instagram com os fãs, pedindo energias positivas para a mãe. Alda lutava contra o Parkinson em estágio avançado e, em 2016 sofreu dois Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC).

Os fãs da apresentadora estão prestando solidariedade à Rainha dos Baixinhos nas redes sociais. No Twitter e no Instagram, diversas pessoas enviaram mensagens de força para a apresentadora, que vinha levando ao público o estado de saúde delicado da mãe. “Se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor”, disse Xuxa em um vídeo postado em seu Instagram no início deste ano.