Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Xuxa diz que foi confundida com prostituta em NY

Apresentadora fez a revelação em seu programa, durante o quadro ‘Meias Verdades’

Xuxa revelou em seu programa na Record, Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira, que foi confundida com uma prostituta enquanto passeava por Nova York. A loira contou o caso durante o quadro Meias Verdades, uma brincadeira em que a apresentadora e cada um de seus convidados da noite contam histórias enquanto os outros têm que adivinhar se elas são verdadeiras ou falsas. Na sua vez, Xuxa conseguiu enganar Fábio Porchat e Nany People, que pensaram que seu caso era mentira.

Leia também:

Na Xuxa, Ivete comete gafe e nega romance gay: ‘Sou do badalo’

Xuxa revela: já fez sexo em público — e no trigal

Xuxa na Record tem memes, riso amarelo e alfinetadas na Globo

Xuxa contou que passeava pela Quinta Avenida, uma das mais conhecidas de Nova York, quando viu uma loja e quis entrar, mas foi impedida pelo atendente, que informou que o lugar ainda não estava aberto. Ao ver que a loira estava com um homem arrumado, que trajava terno e gravata, o funcionário deduziu que Xuxa era uma prostituta e que o homem ao seu lado era seu cafetão ou um de seus clientes, que pagaria as compras na loja. Ele abriu o estabelecimento e a apresentadora começou a olhar as roupas. Ao fim, o atendente pediu o cartão de crédito para o homem que acompanhava Xuxa, mas ele disse que quem pagaria a conta seria ela.

Depois de contar a história, Xuxa disse que isso havia ocorrido há mais de 20 anos. Porchat e Nany People, assim como a plateia, rapidamente disseram que ela estava mentindo. Mas a apresentadora confirmou que era tudo verdade e disse que o atendente provavelmente a confundiu com uma garota de programa por causa de suas roupas. “Eu estava com uma calça jeans rasgada e só uma camisetinha”, disse. “O cara achou que era aquela coisa Uma Linda Mulher, mesmo”, afirmou, lembrando o filme em que Julia Roberts interpreta uma prostituta que ganha um banho de loja de Richard Gere.

Nesta segunda-feira, o programa marcou média de 7 pontos de audiência e 12 pontos de pico, um pouco melhor do que em semanas anteriores, quando chegou a marcar apenas 5 pontos de média.

(Da redação)