Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Xuxa compara energia de trabalhar com crianças a ‘dedo na tomada’

Apresentadora conta que quer voltar a ter um programa infantil... mas sem chuquinha e nave

Xuxa Meneghel que voltar a trabalhar com crianças e até tem um projeto em mente para isso. “A minha vontade é de realmente voltar a trabalhar diretamente com criança. Quando tô com criança, parece… Sabe quando você bota o dedo na tomada? Recebo essa energia, preciso disso”, disse, em uma estranha comparação, em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

Giovanna então perguntou por que a apresentadora não retoma o comando de um programa infantil. “A gente tem um projeto, mas não sabe se isso vai acontecer ou não. Uma das coisas que eu quero é isso, criança do meu lado fazendo o que elas quiserem comigo.”

Xuxa, porém, garante que, se o projeto vingar, não haverá uma “volta ao passado”. “Isso é um problema. Essa cobrança não é muito boa. No passado, deu certo porque eu era aquilo e as pessoas queriam ver aquilo. Hoje, pelo fato de eu fazer parte do imaginário dos adultos, de algumas pessoas, elas querem aquilo. E eu não vou poder dar aquilo mais, porque não sou mais aquilo.”

“O que eu tenho pra oferecer é uma mulher de 55 anos que ama estar do lado de criança, mas que com certeza não vai mais usar minissaia, chuquinha ou descer da nave. Isso choca muito algumas pessoas que querem ver isso.”