Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Woody Allen pode ter demitido Bruce Willis de novo filme

Anúncio oficial diz que o ator preferiu peça da Broadway a longa do cineasta

Bruce Willis desistiu de trabalhar com Woody Allen em seu novo filme. Pelo menos é o que diz a informação oficial da equipe do diretor, procurada pelo site americano Deadline. Porém, rumores sugerem que Willis, que foi fotografado nesta segunda-feira trabalhando no set com os demais atores da produção, tenha sido demitido por Allen. Quem aventou a hipótese foi o colunista do site The Wrap Jeff Sneider, que publicou no Twitter sua conclusão. “Essa história do Fleming (jornalista do Deadline) sobre Bruce Willis e Woody Allen é ridícula. Por favor, o cara estava filmando hoje!”, escreveu Sneider na noite de ontem. Ele não revelou, no entanto, se tem outras informações sobre o assunto.

Leia também:

Woody Allen vai dirigir sua primeira série de TV

Bruce Willis vai estrear na Broadway em adaptação de Stephen King

Bruce Willis vai fazer filme de guerra… na China

Segundo o Deadline, Willis teria abandonado o longa por conflito de agenda com seu novo projeto, a peça da Broadway adaptada do livro Misery – Louca Obsessão, de Stephen King. O ator foi um dos primeiros a ser confirmados no elenco, que contará com nomes como Blake Lively, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Corey Stoll, Anna Camp e Paul Schneider, entre outros.

Ainda de acordo com o site, o ator será substituído em breve, já que Allen planeja manter as datas de produção e lançamento do filme, ainda sem título ou trama divulgada.