Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Woody Allen confirma Jesse Eisenberg e Kristen Stewart em novo filme

Filme, ainda sem sem nome, terá também no elenco o veterano Bruce Willis e Blake Lively, a Serena do seriado adolescente 'Gossip Girl'

Woody Allen confirmou nesta terça-feira o elenco de seu novo filme, que deve começar a ser rodado este mês e estrear no ano que vem. Na lista de atores da produção, ainda sem nome, estão Jesse Eisenberg, indicado ao Oscar de melhor ator em 2011 pelo seu papel em A Rede Social, e Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo. Outros membros do elenco também merecem destaque, como Blake Lively, a Serena da série adolescente Gossip Girl, Jeannie Berlin, Corey Stoll, Parker Posey, Ken Stott e o tiozão fortão Bruce Willis. As gravações do longa acontecerão em Nova York e Los Angeles.

LEIA TAMBÉM:

Woody Allen retorna à boa forma em ‘Irrational Man’, mas vê erro em série da Amazon

Woody Allen nega abuso e critica Mia Farrow; filha rebate

Enquanto o projeto ganha vida, Allen se prepara para lançar O Homem Irracional. O longa tem Joaquin Phoenix e Emma Stone nos papéis principais e estreia no Brasil no dia 27 de agosto. A trama é sobre uma universitária, Jill Pollard (Emma), que se apaixona pelo novo professor de filosofia, Abe Lucas (Phoenix), um homem que pauta muitos boatos em volta de sua vida enigmática. Deprimido, certo dia Lucas toma uma decisão que o fará recuperar o prazer de viver: matar um juiz parcial que fazia de tudo para que uma mulher perdesse a guarda dos filhos para o marido.

O diretor ainda está trabalhando em uma série para a Amazon, que não o tem deixado americano animado: “Estou fazendo o meu melhor. Mas lutando. Achei que ia ser fácil. É muito difícil. Espero não desapontar a Amazon”, disse, durante o Festival de Cannes deste ano.

(Da redação)