Clique e assine a partir de 9,90/mês

Wolverine pode ‘virar’ mulher após ‘reboot’ da Marvel

‘All-New, All-Different’ é o slogan da campanha que anuncia a transformação de personagens e a chegada de novas tramas aos gibis

Por Da Redação - 5 jun 2015, 21h06

A Marvel apresentou mais um aperitivo de sua nova fase editorial. A editora divulgou nesta quinta-feira o segundo pôster da campanha, de slogan All-New, All-Different (Tudo novo, tudo diferente, em português), feita para divulgar a repaginação de seus heróis, parte do reboot dos quadrinhos da editora, que vai “zerar” todas as suas histórias em quadrinhos. Para explicar todas as mudanças, a Marvel preparou uma revista de 64 páginas que será distribuída gratuitamente a partir de 1º de julho nos Estados Unidos. Enquanto isso, o site oficial da editora exibe uma imagem em que figuram surpresas, como a mutante X-23, que, pelo uniforme, parece ser a nova versão do herói Wolverine, além do visual modificado dos personagens Medusa, Demolidor e Karnak.

LEIA TAMBÉM:

Marvel anuncia ‘reboot’ no universo de super-heróis

‘Capitã Marvel’ ganha roteiristas e ‘Mulher Maravilha’ perde diretora

Continua após a publicidade

Homem-Aranha é confirmado em filme da Marvel

A estratégia de divulgação foi pensada pelo núcleo comercial da empresa como forma de presentear os fãs que não abdicaram do conteúdo impresso dos quadrinhos em detrimento das versões digitais — a primeira divulgação será feita exclusivamente nas bancas locais. “Esta é uma ótima maneira de recompensar os fãs que visitam as lojas de quadrinhos”, disse o presidente de vendas David Gabriel ao site oficial da Marvel. “A indústria de quadrinhos passou por um renascimento no ano passado, começando com o novo THOR #1. Lojas de quadrinhos têm aumentado seu público, com novos clientes e vendas elevadas. Estamos entusiasmados em agradecer e revelar oficialmente o All-New, All- Different da Marvel a esses clientes que nunca desistiram das lojas de quadrinhos.”

Marvel 2
Marvel 2 VEJA

No segundo e mais recente pôster, também aparecem os personagens Doutora Espectro, Cidadão V, Coisa, Rocket Raccoon, Karnak, Hyperion, Inferno, Demolidor, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas e Dr. Estranho. A nova era das HQs terá início em setembro de 2015, quando serão lançadas cerca de 60 revistas. Entre as mudanças prometidas pela editora, também está a criação de um novo Hulk e um Homem-Aranha diferente.

Publicidade