Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wolverine mostra suas garras em novo trailer de ‘X-Men: Apocalipse’

Nova aventura dos mutantes da Marvel estreia no dia 19 de maio

X-Men: Apocalipse ganhou o seu último trailer nesta segunda-feira, e uma novidade fez a alegria dos fãs. Os minutos finais do vídeo confirmaram uma participação especial do personagem Wolverine no novo longa. O herói não aparece em cena, apenas suas garras são vistas prontas para atacar soldados inimigos e ajudar os jovens mutantes na missão de salvar o mundo.

LEIA TAMBÉM:

Vilão Apocalipse produz caos em trailer de novo ‘X-Men’. Assista

Sem Wolverine, Mística comanda a ação em novo ‘X-Men’. Veja trailer

Novo ‘X-Men’ viaja no tempo e recupera raízes da franquia

Sem o herói mais popular dos X-Men em destaque, o novo filme é protagonizado por Jennifer Lawrence, que interpreta Mística – mas parece não ter abandonado de todo sua personagem rebelde Katniss, de Jogos Vorazes. A mutante que pode assumir qualquer aparência será a reponsável por comandar uma equipe de jovens heróis, ainda em treinamento, contra o grande vilão Apocalipse (Oscar Isaac) e seus quatro cavaleiros: Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Tempestade (Alexandra Shipp), e Anjo (Ben Hardy).

Apocalipse se passa na mesma linha do tempo de X-Men: Primeira Classe, que foi revisitada em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Por isso, alguns atores reprisam seus papéis: James McAvoy como Charles Xavier, Nicholas Hoult como Fera, Evan Peters como Mercúrio, e Lucas Till como Alex Summers. Novos rostos também surgirão interpretando versões jovens de heróis populares do grupo de mutantes: Sophie Turner é Jean Grey, Tye Sheridan vive Ciclope, e Kodi Smit-McPhee será Noturno.

X-Men: Apocalipse é dirigido por Bryan Singer, que também comandou Dias de um Futuro Esquecido e os dois primeiros filmes da trilogia original dos heróis. O longa estreia no Brasil no dia 19 de maio. Confira o novo trailer abaixo:

(Da redação)