Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William Levy é reeleito o homem mais sexy do ano pela ‘People’ espanhola

William Levy foi reeleito o homem mais sexy do ano na lista de artistas latinos da revista People espanhola, que nesta edição especial também inclui uma entrevista na qual o ator cubano nega os rumores de seu casamento com a também atriz Elizabeth Gutiérrez.

Desta forma, Levy assume o primeiro posto de uma cobiçada lista de artistas latinos, na qual aparecem outras figuras conhecidas, como o ator mexicano David Zepeda, seu compatriota Fernando Colunga, o cantor dominicano Prince Royce e o ator colombiano Fabián Ríos.

Nesta edição especial da publicação, o cubano, que protagonizou a telenovela mexicana O Triunfo do Amor junto à ex-integrante do grupo RBD Maite Perroni, fala de sua relação com a mãe de seus dois filhos, com quem se reconciliou em meados do último ano após uma breve separação.

“Às vezes, eu faço surpresas para Elizabeth. Adoro fazer o café da manhã. Só não levo na cama porque também não é preciso deixa-lá mal acostumada”, brincou o homem mais sexy do ano pela People em espanhol.

No entanto, Levy faz questão de negar os rumores que apontam para um possível casamento entre ele e a atriz Elizabeth Gutiérrez, famosa por seus papéis em telenovelas como O Rosto de Analía e O Fantasma de Elena e com quem iniciou uma relação enquanto estavam no reality Protagonistas de Novela, exibido na televisão venezuelana.

“Estou muito ressentido com Elizabeth porque ela não me convidou para o casamento”, brincou o ator ao ser perguntado sobre esses rumores.

(Com agência EFE)