Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Will.i.am cancela abertura de shows de Madonna no Brasil

Segundo a produtora, conflitos de agenda forçaram o cancelamento. Ele será substituído pelos DJs Felguk, no Rio de Janeiro, e Gui Boratto, em São Paulo

O rapper will.i.am, integrante do grupo americano The Black Eyed Peas, não abrirá mais os shows de Madonna no Brasil. Como motivo do cancelamento, ele alegou conflitos de agenda, segundo a produtora Time For Fun (T4F).

Leia também:

Madonna abre turnê latino-americana no México

Duas novas atrações foram escaladas para abrir as apresentações da cantora nas cidades em que ela se apresenta. No show do Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, no dia 2, será o duo Felguk, composto por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal. Já em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 4 e 5, o escolhido foi o DJ paulista Gui Boratto. O DJ Fabrício Peçanha continua confirmado para o show em Porto Alegre, no dia 9, no Estádio Olímpico.

Ainda há ingressos disponíveis para todas as apresentações da turnê MDNA no país. Alguns bilhetes tiveram seu valor reduzido a até metade de seu preço original, de forma similar ao que ocorreu com as entradas para os shows de Lady Gaga, no começo do mês.

No Rio, os ingressos podem ser adquiridos no Citibank Hall, nos pontos de venda autorizados ou pelo site. Aqueles que desejam assistir aos shows em São Paulo podem comprar as entradas no Credicard Hall, nos pontos de venda autorizados ou pela internet, no site da Tickets for Fun. Em Porto Alegre, a compra pode ser feita na bilheteria do Multisom, nos pontos de venda autorizados ou no site da Tickets for Fun.