Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Whitney Houston adia show por problemas de saúde

A cantora americana Whitney Houston adiou um show que faria em Paris nesta terça-feira por problemas de saúde, postergando o trecho europeu de uma turnê mundial que teve uma recepção polêmica na Ásia e na Austrália. De acordo com organizadores do evento, a cantora de 46 anos estava animada com a abertura da turnê europeia em Paris e lamenta ter adiado o show.

“Whitney está sofrendo de uma infecção to trato respiratório superior e, depois de consultar seus médicos, foi aconselhada a adiar sua performance”, disse um comunicado dos organizadores do show. “Whitney e sua banda pedem desculpas pelo fato de o show ter tido que ser remarcado tão em cima da hora”.

Após uma batalha contra a dependência de drogas, Whitney voltou às paradas de sucesso com I Look To You, seu primeiro álbum de estúdio em sete anos. Contudo, sua recente performance na Austrália foi reprovada por alguns críticos e fãs que abandonaram a apresentação e reclamaram que ela estava estranha, sem fôlego e de aparência exausta.

Kristen Foster, empresária da cantora, divulgou um comunicado negando que Whtiney esteja com problemas de saúde e insistindo que ela está bem. A turnê de Whitney, que começou em fevereiro na Coreia do Sul, deverá ser retomada em Manchester, na Grã-Bretanha, no dia 8 de abril. Uma nova data para o show de Paris será anunciada em breve.

(Com agência Reuters)