Clique e assine com 88% de desconto

Warner confirma produção do filme ‘Liga da Justiça’

Longa está previsto para 2018, após o lançamento de 'Batman vs. Superman', com Ben Affleck e Henry Cavill nos papeis dos heróis

Por Da Redação - 28 abr 2014, 11h30

Após o sucesso do filme Os Vingadores, da Marvel, agora a Warner confirmou os rumores sobre a produção do filme Liga da Justiça, que vai reunir os heróis da DC Comics, entre eles o Super-Homem, o Batman, a Mulher-Maravilha e o Lanterna Verde.

A informação foi dada pelo jornal americano The Wall Street Journal, no último domingo, que publicou uma entrevista com o presidente da Warner, Greg Silverman. O empresário também anunciou o cineasta Zack Snyder como responsável pelo projeto, previsto para chegar aos cinemas em 2018. Snyder é o diretor dos filmes O Homem de Aço (2013) e Batman vs. Superman (2016) que preparam terreno para Liga da Justiça.

“Será uma expansão deste universo. Superman vs. Batman vai levar à formação da liga”, diz Silverman.

Leia também:

Publicidade

Ben Affleck, o novo Batman que os fãs amam odiar

Affleck: ‘Não faria o Batman se achasse que não faria bem’

Na nova produção, a expectativa é que Henry Cavill retorne ao papel do Super-Homem, assim como Ben Affleck ao de Batman e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, que ainda serão apresentados no filme Batman vs. Superman. Segundo o presidente, se a heroína for bem recebida pelo público, ela até pode ganhar um filme solo. “O mundo está pronto para ela”, diz.

Infográfico – O universo do Homem de Aço

Publicidade