Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘The Walking Dead’ quase bate recorde na estreia da 7ª temporada

Primeiro episódio foi visto por 7 milhões de pessoas nos Estados Unidos -- 300.000 a menos do que na estreia do quinto ano, em 2014

Por Da redação - Atualizado em 25 Oct 2016, 15h55 - Publicado em 25 Oct 2016, 15h51

Com 17 milhões de espectadores nos Estados Unidos, a estreia da sétima temporada de The Walking Dead ficou perto de superar o recorde de audiência da série, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela consultoria Nielsen. O episódio The Day Will Come When You Won’t Be ficou abaixo dos 17,3 milhões de espectadores que assistiram ao primeiro episódio da quinta temporada, em 2014.

A grande audiência foi motivada pela curiosidade dos espectadores para descobrir, após meses de espera, quem seria a vítima do malvado Negan (Jeffrey Dean Mogan). O crescimento da audiência em relação ao primeiro episódio da sexta temporada, exibido em 11 de outubro de 2015, foi de 13%.

Segundo o diretor do episódio, Greg Nicotero, o universo da série vai se expandir nos próximos capítulos. “A sétima temporada vai ser muito interessante. Vamos conhecer mais desse mundo, vamos nos abrir mais”, afirmou.

A temporada terá, no total, dezesseis episódios. O oitavo ano do seriado já está confirmado pela AMC e deve ir ao ar no final de 2017.

Continua após a publicidade

(Com agência EFE)

Publicidade