Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Vou ter 3 filhos em 2 anos’: Pérolas do 45º dia de ‘BBB 13’

A carente Fani já planeja a vida fora do programa: quer se casar e ter filhos. Mas, além do marido, só falta um conhecimento matemático básico à veterana

Se dentro da casa do BBB 13 Fani não tem nenhum pretendente à vista, melhor mesmo é começar a planejar a vida fora da casa. A veterana quer se casar e ter filhos. “Três em dois anos”, projeta. O que falta a ela – além de um pai para as crianças, claro – é conhecimento para um cálculo simples. Impossível dar à luz três filhos em 24 meses, a não ser que você tenha gêmeos à vista. Pobre Fani, mais um plano frustrado à vista.

Mas foi Kamilla praticamente o único assunto da casa um dia depois da festa em que bebeu tanto que precisou até ser medicada para se recuperar. Mas antes de ser arrastada por Marcello para o quarto, ela protagonizou seu show particular com Elieser, afirmando que o veterano não tem “pegada” e que seu pênis é pequeno. A paraense até tentou se desculpar, mas não venceu o orgulho ferido do, agora, ex-namorado. “Em cada festa, um se descontrola”, comentou Anamara. André prometeu ser o próximo. A ver.

Leia também:

Leia também: Fernanda é corajosa e está imune no próximo paredão