Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vocalista do Kiss vai produzir reality sobre ‘modelos feios’

O programa 'Ugly Models' vai acompanhar uma agência britânica que trabalha com pessoas 'únicas e incomuns'

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, assinou um contrato com a rede de TV americana Lifetime para coproduzir um reality show inusitado. Intitulado Ugly Models (ou, Modelos Feios, em tradução livre), o programa vai acompanhar uma agência britânica que trabalha com “modelos com visuais únicos e incomuns” que buscam entrar no mercado americano. As informações são do site da revista Rolling Stone.

De acordo com a publicação, a ideia do reality é mostrar como os negócios se adaptam a diferentes mercados. A agência, que tem como lema “qualquer beleza pode ser retocada, mas queremos personagens verdadeiros”, representa cerca de 1.000 modelos entre 18 e 100 anos das mais variadas medidas. Entre os agenciados está o homem mais alto do mundo – o turco Sultan Kösen, de 2,51 metros de altura – e uma mulher que possui 2.520 piercings pelo corpo.

Leia também:

Kiss funda time de futebol americano nos Estados Unidos

Essa não é a primeira investida de Simmons na televisão. Após protagonizar o reality show Gene Simmons: Family Jewels, exibido no canal a cabo A&E, entre 2006 e 2012, o músico assinou recentemente um contrato com a rede de televisão americana AMC junto com seu companheiro de banda Paul Stanley para produzir um programa sobre o time de futebol americano da banda, o L.A. Kiss, que deve estrear entre junho e setembro deste ano nos Estados Unidos.