Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vlogueira Jout Jout diz ter ficado ‘desconfortável’ em entrevista com Jô Soares

Julia Tolezano participou do programa da Globo na madrugada da última sexta-feira

A vlogueira Julia Tolezano, conhecida como Jout Jout, afirmou no sábado que se sentiu “desconfortável” durante entrevista com Jô Soares exibida na madrugada da última sexta-feira. Jout Jout comentou o programa durante uma roda de conversa no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma pessoa que estava na plateia filmou o momento em que a vlogueira foi questionada sobre o programa e postou o vídeo em seu perfil no Facebook.

Leia também:

Jovens bombam na internet e viram best-sellers das livrarias

“Como eu me senti? Desconfortável”, disse. “É televisão, então você fica nervosa. Tudo o que eu consegui falar foi ‘não sei…'” Na atração da Globo, Jô comentou um dos vídeos mais famosos da vlogueira, intitulado Não Tira o Batom Vermelho, em que ela fala sobre relacionamentos abusivos. No vídeo, ela conta que uma amiga foi censurada certa vez por seu namorado por usar batom vermelho. Ele havia afirmado que a maquiagem deixava a moça com aparência vulgar, “cara de p…”, segundo Jout Jout.

Jô, então, perguntou: “Mas não tem nenhuma (mulher) que realmente fique com cara de p… com batom vermelho?”. A vlogueira ficou claramente constrangida. “Eu fiquei tentando falar gentilmente que não existe isso”, disse Jout Jout no encontro no Sesc.

Jout Jout se tornou famosa na internet por fazer vídeos sobre os mais variados temas, de relacionamentos abusivos a menstruação e como limpar uma geladeira.

(Da redação)