Vítima de traição de Kristen confirma divórcio e posa nua

Por Da Redação - 1 fev 2013, 20h39

A atriz e modelo Liberty Ross, 34 anos, oficializou na última semana o divórcio com o diretor Rupert Sanders. O motivo óbvio foi a traição do marido com a atriz Kristen Stewart durante as gravações de Branca de Neve e o Caçador, filme no qual Liberty interpreta a mãe da personagem de Kristen quando criança.

O caso exposto em julho de 2012, com a divulgação das fotos da atriz com o diretor, também levou ao fim o relacionamento de Kristen com o ator Robert Pattinson e a dispensa da jovem da sequência da franquia.

Rupert Sanders até tentou conquistar o perdão da mulher, disse que o caso com Kristen foi “o pior erro da vida“, e passou a frequentar sessões de terapia de casal. Os esforços foram em vão.

Capa da revista Love com a modelo e atriz Liberty Ross Capa da revista Love com a modelo e atriz Liberty Ross

Capa da revista Love com a modelo e atriz Liberty Ross /

Seis meses após o escândalo e recém-divorciada, Liberty Ross aceitou posar nua para a revista Love. E declarou à publicação estar em boa fase, “sinto que estou encontrando quem eu sou realmente”.

Publicidade

As fotos mostram a boa forma da modelo que em 2002 diminuiu os compromissos na carreira para cuidar do marido e, mais tarde, dos filhos que atualmente tem 5 e 7 anos.

Segundo o site TMZ, as exigências do divórcio incluem guarda compartilhada, pensão alimentícia e pagamento de todas as despesas que ela teve com advogados.

Leia também

Kristen Stewart: ‘Não me importo com o que pensam de mim’

Publicidade