Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vítima de câncer de mama, Donna Summer morre aos 63 anos

Miami (EUA), 17 mai (EFE).- A cantora americana Donna Summer, conhecida como a rainha da música disco, faleceu na manhã desta quinta-feira na Flórida (EUA), aos 63 anos de idade, vítima de um câncer de mama, informou o portal ‘TMZ’.

‘Na manhã de hoje perdemos Donna Summer Sudano, uma mulher com muitos dons, o maior deles sua fé’, disse a família da cantora em comunicado divulgado à imprensa local.

A vencedora de cinco prêmios Grammy se mantinha discreta sobre sua doença, e trabalhava em um novo disco, disse ao ‘TMZ’ um amigo da artista.

Nascida em Boston no dia 31 de dezembro de 1948, LaDonna Adrian Gaines – verdadeiro nome da responsável de grandes sucessos das décadas de 70 e 80 como ‘Last Dance’ e ‘Bad Girls’ – era casada com o cantor e produtor Bruce Sudano, tinha três filhas e quatro netos.

‘Enquanto choramos sua morte, celebramos em paz sua extraordinária vida e seu contínuo legado. As palavras realmente não podem expressar o quanto agradecemos por suas orações e seu amor por nossa família neste delicado momento’, acrescentou a família Sudano, referindo-se aos fãs da cantora. EFE