Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vin Diesel sobre entrevista: ‘Se ofendi alguém, peço desculpas’

Em post no Facebook, ator americano se pronunciou sobre a entrevista à youtuber brasileira Carol Moreira e publicou a íntegra do vídeo

Com a repercussão da entrevista dada para a youtuber brasileira Carol Moreira chegando ao exterior, Vin Diesel resolveu se pronunciar sobre o caso. O ator americano afirmou, em post em seu Facebook, que tem o hábito de brincar em suas entrevistas, e publicou em vídeo a íntegra da entrevista.

“Como todos sabem, tento fazer com que minhas entrevistas sejam brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona ‘Xander’ [seu personagem no filme xXx: Reativado]… Mas, se ofendi alguém, então gostaria de me desculpar, pois essa nunca é minha intenção.”

A entrevista de Vin Diesel foi divulgada na última quarta-feira, no canal sobre cultura pop, mantido pela youtuber, com um aviso:

“Aconteceu algo que eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim”, disse, fazendo o sinal de aspas, antes de explicar. “Falo dessa forma porque ele começou a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Me interrompeu três vezes. Eu não sabia o que fazer, eu só ria. Estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho.”

O caso teve bastante repercussão nas redes sociais e ganhou espaço na imprensa internacional. O ator recebeu críticas de havia tido uma postura “constrangedora” e “esquisita”. Em meio às discussões, Carol Moreira disse que jamais falou que havia sofrido assédio de Vin Diesel, mas reafirmou seu incômodo com a atitude do ator:

“Estão dizendo que eu falei que foi um assédio. Eu nunca disse isso. O que eu falei foi que ele atrapalhou o meu trabalho e eu me senti muito desconfortável”, diz Carol em entrevista ao HuffPost Brasil. “Elogio é muito diferente. Ele interromper meu trabalho, se jogar no chão, pedir ajuda para uma equipe porque não estava conseguindo ‘lidar com a minha beleza’, isso não é elogiar.”

Confira a íntegra da entrevista, publicada pelo ator:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sergio Bertoni

    Q mico que essa moça tá pagando.

    Curtir

  2. Tudo coisa combinada para promover os dois feios.

    Curtir

  3. Poxa, se se elogiar slguem hoje e’ consuderado uma cantada entao estamos correndo um perigo de extincao da raca humana em breve. Ou alguem conhece outra forma melhor de se aproximar de uma mulher ?

    Curtir

  4. Eleonora Saramago

    “atrapalhou meu trabalho”
    trabalho?

    Curtir

  5. PAUNOMOLUSCO

    Too much edo for nothing. Quero ver quem vai querer dar mais entrevista pra ela.

    Curtir

  6. César Augusto

    O Vin Diesel marcou feio. Cantar essa baranga é a maior queimação de filme!

    Curtir

  7. Otário que o brasileiro idolatra !

    Curtir

  8. Vai vir pedido de idenizacao logo. Querem apostar? Nao vi nada demais, so elogios ”a sua beleza (e essa eu nao vi… que beleza?)… putz, to falando demais. Se ela reclamou dos elogios, vai acabar comigo…

    Curtir