Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vida turbulenta de James Brown é destaque em 1º trailer sobre a vida do cantor

Intitulado 'Get On Up', o longa tem estreia prevista para agosto deste ano nos Estados Unidos, mas ainda sem data definida para lançamento no Brasil

Foi divulgado o primeiro trailer da cinebiografia de James Brown, Get On Up — ainda sem versão em português –, título que faz referência ao refrão de um dos grandes sucessos do cantor, Sex Machine. Ao longo dos quase três minutos, o vídeo mostra a vida do músico desde sua infância até o momento em que se consolidou como um dos nomes mais importantes da soul music. “Um dia, todos saberão o seu nome”, diz sua tia logo no início do vídeo.

O destaque fica para as cenas de Brown arranjando problema na prisão, ainda aos 16 anos, sendo perseguido pela polícia e atacado enquanto estava em um avião quando foi visitar o exército americano durante a guerra no Vietnã. O trailer ainda exibe momentos do cantor se apresentando em bares, no início da carreira, até chegar aos grandes palcos, já no auge.

Leia também:

James Brown x Michael Jackson: quem dançava melhor?

Integrante do Outkast tocou guitarra seis horas por dia para interpretar Hendrix

O longa é dirigido por Tate Taylor (Histórias Cruzadas) e conta com produção do líder dos líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, que é interpretado no filme pelo ator Nick Eversman (Os Vampiros Que Se Mordam). No papel de James Brown está Chadwick Boseman (42: A História de uma Lenda). Viola Davis e Octavia Spencer, que trabalharam com Taylor em Histórias Cruzadas, também integram o elenco.

Get On Up tem estreia prevista para agosto deste ano nos Estados Unidos, mas ainda sem data definida para o lançamento no Brasil.