Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victoria Beckham será jurada do American Idol

A ex-Spice Girl Victoria Beckham vai ser uma das juradas do reality show de talentos American Idol. Segundo informam a revista americana People e o jornal britânico Daily Mail nesta quinta-feira, a mulher de David Beckham foi especialmente convidada por Simon Cowell, jurado e produtor do programa.

Victoria não será uma integrante permanente da atração. Ela fará uma única participação no programa, já que quer continuar dando prioridade à supervisão de sua linha de moda. A ex-Spice receberá um cachê de cerca de 155.00 libras (em torno de 477.000 reais).

Na quarta-feira, a cantora Paula Abdul disse que não vai mais integrar a bancada de jurados do programa na próxima temporada. O anúncio, feito pela própria na noite de terça-feira em sua página no Twitter, acabou com meses de especulação sobre o futuro da cantora no programa de maior sucesso da TV americana.

“Com tristeza no meu coração, decidi não retornar ao #IDOL”, escreveu Paula no site de microblogging. “Sentirei falta de cultivar todos os novos talentos, mas, principalmente, de ser parte de um show que eu ajudei desde o primeiro dia a se tornar um fenômeno internacional”. Paula estava no programa havia oito anos.

Apesar de não ter dado maiores explicações, ela já havia dado pistas de sua saída. “Espero que vocês entendam que só posso voltar ao Idol se o acordo for justo”, escreveu a cantora em seu Twitter no final do mês de julho.