Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Vestido de Exterminador, Schwarzenegger assusta público de museu de cera

Ator decidiu promover a campanha de caridade 'After-School All-Stars' de maneira inusitada: surpreendendo as pessoas no museu de cera Madame Tussauds

Por Da Redação - 18 jun 2015, 17h36

Ele está de volta. Arnold Schwarzenegger se caracterizou como o Exterminador do Futuro para divulgar o projeto After-School All-Stars, que oferece cursos para crianças carentes após o período de aulas. O ator fingiu ser uma estátua e assustou as pessoas que visitavam o Museu Madame Tussauds, em Los Angeles, Estados Unidos, onde ficam estátuas de cera de celebridades, políticos e atletas.

LEIA TAMBÉM:

Schwarzenegger: “Estamos próximos da realidade de ‘Exterminador do Futuro'”

Schwarzenegger pode retornar à tanguinha de Conan

Publicidade

Musa de ‘Game of Thrones’ luta com robôs em trailer de ‘Exterminador do Futuro’

Vestindo uma jaqueta de couro preta, óculos escuros e maquiado como se fosse o androide de O Exterminador do Futuro: Gênesis, filme que estreia em 9 de julho no Brasil, Schwarzenegger ficava estático e se mexia quando pessoas se aproximavam para tirar foto.

O ator também caminhou pelos arredores do museu e interagiu com passantes. Em um dos momentos mais engraçados, Schwarzenegger interage com um ator que faz cover de seu personagem. Em outro, ele anda com um pau de selfie no meio de uma multidão e pede que as pessoas não mexam em seu acessório.

A campanha tem como objetivo arrecadar doações para o After-School All-Stars. Aqueles que fizerem uma doação vão concorrer a um ingresso para acompanhar Schwarzenegger na première do novo longa da franquia nos Estados Unidos.

Publicidade

Confira o vídeo com a pegadinha:

Publicidade