Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Verdades Secretas’: Grazi mostra os seios e público vibra

Grazi Massafera causou furor nesta terça-feira ao mostrar os seios em uma cena de Verdades Secretas, novela das onze em que interpreta a viciada em drogas Larissa. Na sequência, a modelo foi à agência de Fanny (Marieta Severo) para exigir o pagamento por ter trabalhado em um evento da qual acabou sendo expulsa por tratar mal os convidados. Larissa foi recebida pelo assistente gay de Fanny, Visky (Rainer Cadete), que falou que a moça estava com péssima aparência por causa do uso de drogas. “Quem desdenha quer comprar”, respondeu ela, levantando a blusa.

Leia também:

Grazi afunda nas drogas em ‘Verdades Secretas’

Drogada e prostituída, Grazi vive o seu melhor momento

Verdades indigestas: o que o sucesso de ‘Verdades Secretas’ diz sobre ‘Babilônia’

A cena foi curta, mas foi o suficiente para incendiar as redes sociais. “Eu não acompanho Verdades Secretas, mas depois que apareceram os seios da Grazi, irei acompanhar”, comentou uma pessoa no Twitter, garantindo a audiência da novela de Walcyr Carrasco pelos próximos capítulos. “Que isso, Grazi, lançou um nude na TV mesmo?”, brincou outro. “Depois de vermos Rodrigo Lombardi e Reynaldo Gianecchini mostrando bumbum em Verdades Secretas foi a vez de Grazi Massafera ‘mandar nudes'”, escreveu outra pessoa, em referência a cenas em que os dois atores apareceram nus.

Na sequência, Larissa encontrou Fanny, que pagou o devido à modelo, mas a expulsou da agência e disse que não iria mais lhe dar trabalhos. “Aqui não tem trabalho para viciada. Sai daqui”, disse ela. “Você me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina”, respondeu Larissa antes de dar uma cusparada em Fanny. A atuação da dupla também foi elogiada no Twitter, principalmente a de Grazi, que já vem se destacando há algumas semanas, desde que sua personagem começou a se afundar nas drogas.

(Da redação)