Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Verdades Secretas’, da TV Globo, ganha o Emmy Internacional

Novela de Walcyr Carrasco desbancou 'Regra do Jogo'. Grazi Massafera e Alexandre Nero não venceram

A novela Verdades Secretas, da TV Globo, foi premiada no 44º Emmy Internacional, na noite desta segunda-feira, em Nova York, Estados Unidos. A produção, de autoria de Walcyr Carrasco, concorria na categoria melhor novela e desbancou a Regra do Jogo, de João Emanuel Carneiro, a produção canadense 30 Vies – Samuel Pagé e a filipina Bridges of Love.

Grazi Massafera, que concorria ao prêmio de melhor atriz por sua atuação como a modelo drogada Larissa na novela Verdades Secretas, perdeu o prêmio para a atriz Christiane Paul. Concorriam nessa categoria, a filipina Jodi Sta. Maria e a inglesa Judi Dench, atriz que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1999 por Shakespeare Apaixonado.

Alexandre Nero, que concorria pelo segundo ano consecutivo ao prêmio de melhor ator, também não ganhou. Nero foi indicado por sua atuação como o anti-herói Romero Rômulo de A Regra do Jogo, mas perdeu para o ator Dustin Hoffman, ganhador do Oscar em duas ocasiões (Kramer vs Kramer (1979) e Rain Man (1988).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Camilis Victoria

    Uma emissora como a Globo que banca e promove o evento do prêmio Emmy não pode ser levada a sério esse prêmio, pois é uma enganação que é internacional e premiam só artistas da Globo. Só trouxa que acredita num evento desses tem algum valor de Oscar da tv. A Globo banca e premia.

    Curtir

  2. Marli Wayand de Sa Marques

    A melhor novela do ano foi sem dúvida,OS DEZ MANDAMENTOS, E NÃO ESSE LIXO DA GLOBO

    Curtir

  3. Antonio Mascarenhas

    A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO VEM SE SUPERANDO EM A CADA ANO, A CADA PROGRAMA. MAIS UM PRÊMIO PARA O LIXO QUE ELA PRODUZ E QUE DÁ PARA A POPULAÇÃO COMER, BEBER E SE FARTAREM. DEVERIA HAVER ALGUMA CAMPANHA DO TIPO: “NÃO ASSISTA A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO.”

    Curtir