Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vera Holtz entra no clima olímpico em série de fotos conceituais

No Instagram, a atriz empunha coroa de louros

Vera Holtz está no clima olímpico e decidiu compartilhar mais uma sequência de fotos conceituais com seus fãs no Instagram usando os Jogos como tema. A atriz, que comemorou 63 anos no último domingo, apareceu na rede social com um look gótico suave mas com uma aura fantasmagórica a la Samara, do filme de terror O Chamado.

LEIA TAMBÉM:
Vaias a Luciano Huck continuam nas redes sociais
Gisele Bündchen: a emoção de participar dos Jogos Rio 2016

Nas quatro fotos (vide galeria), a atriz aparece de vestido preto, e a cabeleira grisalha cobrindo o rosto. Aos poucos, eleva uma coroa de louros dourada até colocar sobre a cabeça. A veterana, que praticava atletismo quando jovem, usou como legenda das fotos apenas a expressão “Ascese olímpica”, que supostamente significaria uma prática de elevação espiritual através do espírito olímpico.

A série de fotos fez sucesso entre os seguidores de Holtz — cada uma já conquistou mais de 20 000 curtidas no Instagram. Esta não é a primeira incursão artística da atriz nas redes sociais. Ela já se tornou conhecida por publicar séries de fotos engraçadas e inesperadas na internet, como “Rainha do Boldo”, no Carnaval (em que aparecia tentando curar a ressaca com chá da folha) e “Maluca por Chocolate”, na Páscoa (em que se lambuzava com quilos de chocolate).