Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vera Fischer passa mal antes de desfilar

Atriz deu entrevista com a voz embolada e, momentos antes da apresentação da Beija-Flor, foi carregada para fora da Sapucaí

Por Da Redação - 3 mar 2014, 19h19

Com fartura de corpos à mostra, celebridades duelando por exposição, é difícil deixar uma marca na Marquês de Sapucaí. Para alguns, no entanto, nem é preciso desfilar. Com uma entrevista em que parecia estar ligeiramente alterada e um mal súbito que a tirou do Sambódromo do Rio, a atriz Vera Fischer conseguiu o impossível: ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais sem ter cruzado a linha de início do desfile.

Amigos da atriz disseram que ela apenas não se sentiu bem. Alguns dos convidados do camarote Rio, Samba e Carnaval, no entanto, afirmaram que Vera teria se excedido na bebida. Fantasiada, momentos antes da homenagem que faria ao ex-diretor José Bonifácio de Oliveira, a atriz falou que não gostava de multidão, que prefere o público “lá na plateia” e que aguarda um papel feito realmente para ela. Não foi desta vez.

A atriz, que há dois anos passou por um programa de reabilitação em uma clínica especializada em dependência química na Zona Oeste do Rio, saiu carregada do local.

Leia também: Cauã Reymond e Bruna Marquezine comandam a noite dos solteiros na Sapucaí

Publicidade