Clique e assine com 88% de desconto

Vera Fischer critica Globo e novela de Gloria Perez

Em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', disse que 'Salve Jorge' "era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa"

Por Da redação - Atualizado em 7 fev 2017, 09h43 - Publicado em 6 jan 2017, 10h43

Na geladeira da Globo desde 2012, quando interpretou a vilã Irina em Salve Jorge, Vera Fischer não poupou farpas à emissora em entrevista à Folha de S. Paulo. Ao ser perguntada sobre queixas que fez ao papel, disparou: “Eu não, eu sozinha não. Todos os personagens se queixaram. Porque era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa”.

Além disso, concluiu que nem a crítica, “nem ninguém”, achou a novela boa, “mas pronto, acabou”. Enquanto está longe da teledramaturgia, a atriz se aventura nos palcos. Nesta sexta-feira, ela estreia em São Paulo a peça Ela É o Cara, de André Batitucci e Márcio Araújo, em que ela interpreta o diabo.

Seu retorno às telinhas segue incerto, mesmo tendo renovado recentemente contrato com a Globo. Vera diz que recebeu propostas de outras emissoras, mas não considerou aceitar: “Não fiz esse tipo de… Como se chama isso? Chantagem! Não faço”.

Publicidade