Clique e assine a partir de 9,90/mês

Venom, sombrio inimigo do Homem-Aranha, pode ter franquia própria

O primeiro longa já tem data para estrear: 5 de outubro de 2018

Por Da redação - Atualizado em 17 mar 2017, 09h15 - Publicado em 17 mar 2017, 09h11

Venom, um dos mais sinistros inimigos do Homem-Aranha, pode ganhar não apenas um filme, como vem sendo aventado desde 2013 e confirmado nesta sexta-feira pela Sony, por meio de sua produtora Columbia Pictures. Ele pode ter toda uma franquia para chamar de sua. O primeiro longa já tem até data de estreia: 5 de outubro de 2018. Vale lembrar que o personagem, um dos principais vilões da Marvel, já foi visto nos cinemas no filme Homem-Aranha 3 (2007), na pele do ator Topher Grace.

Trata-se de um projeto que está sendo executado há, pelo menos, quatro anos, quando surgiram as primeiras informações sobre um filme dedicado totalmente à figura do vilão. Embora ainda não tenha um diretor nem um elenco definidos, já se sabe quem assinará o roteiro: a dupla Jeff Pinkner (de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, com Andrew Garfield e Emma Stonee Scott Rosenberg (de Alta Fidelidade e da série Life on Mars).

O sombrio Venom é fruto da simbiose de um alienígena com um fracassado jornalista, Eddie Brock Reprodução/Divulgação

Criado pelo roteirista David Michelinie e pelos desenhistas Todd McFarlane e Mike Zeck, Venom é fruto da simbiose entre um parasita que provém do espaço e que precisa de um ser humano para sobreviver e o jornalista fracassado Eddie Brock, vaidoso e sedento por poder. Venom outorga a Brock poderes extraordinários.

Confira abaixo cena de um desenho animado em que há um embate entre Venom e o Homem-Aranha:

Continua após a publicidade

(Com agência EFE)

Publicidade