Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Venda de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta

Segundo a organização do festival, não será cobrada taxa de conveniência, e cada pessoa só pode adquirir quatro bilhetes, sendo uma meia-entrada

A venda de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta-feira, às 10 horas, pelo site http://www.ingresso.com. Segundo a organização do evento, cada pessoa poderá comprar até quatro entradas por dia de festival, sendo que apenas uma poderá ser meia. A inteira para cada dia custa 260 reais.

Não será cobrada taxa de conveniência. Os ingressos serão entregues pelo correio ou poderão ser retirados pessoalmente, a partir do dia 16 de julho, em local no Rio de Janeiro, que será divulgado em breve no site. Durante o evento, que será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 setembro, a retirada acontecerá somente na Cidade do Rock, local dos shows.

O festival acontece entre 13 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Entre as atrações já confirmadas estão a cantora Beyoncé, os músicos Justin Timberlake, Bon Jovi, Bruce Springsteen e John Mayer, e as bandas Florence and the Machine, 30 Seconds to Mars, Slayer, Alice in Chains, Muse, Metallica e Iron Maiden, entre outros.