Clique e assine a partir de 9,90/mês

VEJA COMER & BEBER chega à Brasília 

A 14ª edição do evento vai premiar os melhores endereços gastronômicos da cidade e ainda oferecer benefícios exclusivos a clientes Santander 

Por Abril Branded Content - Atualizado em 18 Aug 2017, 12h34 - Publicado em 18 Aug 2017, 11h53
O elegante salão do Limoncello: um dos 23 participantes do festival gastronômico Divulgação/Estúdio ABC

Já faz 15 anos que a edição brasiliense de VEJA COMER & BEBER é o mais influente termômetro da gastronomia da capital do paísNeste ano, foram eleitos 239 estabelecimentos para disputar a maior premiação da área no Brasil. Ao todo serão 20 categorias, entre elas “Melhor Café”, “Melhor Hambúrguer”, “Melhor Cozinha de Bar”, “Melhor Boteco”, “Restaurante Revelação”, “Chef do Ano” e “Melhor Restaurante da Cidade”.  

A grande festa que vai revelar os campeões acontece hoje, 18 de agosto. No páreo, estão desde os clássicos até as novidades que abriram as portas nos últimos meses, tornando o cenário gastronômico de Brasília ainda mais saboroso. Para chegar aos indicados, uma equipe de peso, composta por 28 moradores da cidade com diferentes perfis profissionais, percorreu a capital em busca dos melhores cardápios.  

Apresentada pelo Santander, “esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco de associar a marca Santander a importantes eventos gastronômicos, mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural até os restaurantes e bares”, diz Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do bancoA gastronomia é um segmento que tem o empreendedorismo como uma de suas principais marcas e entendemos que incentivá-lo e apoiá-lo é contribuir com o desenvolvimento do País”, completa. 

Além do prêmio, o Santander preparou outra ação para difundir a culinária local. Entre os dias 21 de agosto e 17 de setembro, acontece o festival gastronômico Menu VEJA COMER & BEBERSão 23 restaurantes – com nomes que incluem o Authoral, o Baco Pizzaria e o DuoO – que oferecerão um cardápio com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo e acessível, R$ 49,90 no almoço e R$ 64,90 no jantar (serviço não incluso). E tem mais: quem efetuar o pagamento do menu com cartões Santander na máquina Getnet receberá um double drink: compra um, ganha outro igual.

Publicidade