Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vazamento de fotos íntimas de Stênio Garcia ‘sensibiliza’ as redes

Imagens em que o ator de 83 anos aparece sem roupa ao lado da mulher, a atriz Marilene Saade, 47, pautam comentários dos mais variados no Twitter

A lembrança mais recorrente, quando se fala em Stênio Garcia, é a da série Carga Pesada, exibida em duas ocasiões pela Globo — mais especificamente, da fala de Pedro (Antônio Fagundes) para o seu companheiro de boleia, o personagem de Garcia, no programa: “É uma cilada, Bino”. Agora, porém, o ator de 83 anos deve ser lembrado também por outra razão. Ele teve fotos íntimas tiradas com a mulher, a atriz Marilene Saade, vazadas na internet, e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Google deverá pagar R$ 60 000 a Murilo Rosa por exibir fotos íntimas

Há todo tipo de comentário a respeito das imagens do ator. A cantora Valesca Popozuda, por exemplo, saiu em defesa de Stênio Garcia na manhã desta quarta-feira. “É falta de respeito de quem compartilhou ou vazou as fotos! Eles estavam em um momento íntimo deles! Todo mundo é santo agora, né?”, escreveu a cantora no Twitter. “Ele e a esposa têm direito como todo mundo de curtir a vida a dois!” Houve também quem elogiasse a boa forma de Garcia, de 83 anos. E, claro, quem encarasse com humor a situação.

A questão, porém, é bastante séria. Trata-se de invasão de privacidade. E o casal pretende investigar o vazamento e processar os responsáveis, de acordo com a assessoria do ator.