Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vaza na internet possível confissão da traição de Chimbinha

Em áudio com veracidade não confirmada pela assessoria da banda, homem, que seria o guitarrista, admite ter tido caso com uma 'menina evangélica' e diz que a protegeu porque o público do Calypso é 'perigoso'

A turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, ganhou mais um capítulo nesta semana, com o vazamento, na internet, de uma possível confissão de Chimbinha. No áudio, já presente em diversas plataformas, um homem, que seria o guitarrista, admite ter traído Joelma com uma “menina evangélica”, a quem teria protegido com receio da reação dos fãs do Calypso, tidos por ele como “perigosos”. Ao fundo, ouvem-se ruídos que seriam o choro de Joelma. Procurada pela reportagem, a assessoria da banda não confirmou a veracidade do áudio, mas também não a negou.

LEIA TAMBÉM:

Calypso acaba em dezembro e Joelma segue carreira-solo

Joelma e Chimbinha anunciam fim do casamento após 18 anos

Após separação, Chimbinha nega traição, mas pede perdão

Joelma anunciou em agosto, durante o Programa da Sabrina, da Record, que prosseguiria com a banda ao lado do ex-marido até todos os compromissos previamente agendados pelo grupo serem concluídos, em dezembro. A partir de 2016, prtanto, ela seguiria carreira solo. Dias depois, caiu na internet o trecho de um show em que Joelma, ao responder aos apelos de um fã que pede que ela volte com Chimbinha e mantenha a banda, diz “Não foi você quem levou chifre“.

Anteriormente, a separação já havia sido confirmada em nota no site da banda e em comunicado, feito por Chimbinha, que, apesar de não confirmar nenhuma traição, pedia desculpas e afirmava que Joelma era a única mulher que ele amava “verdadeiramente”.

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.