Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vaza lista com o elenco sonhado por Tarantino para ‘Pulp Fiction’

O diretor queria Michael Madsen, de 'Donnie Brasco', para o papel de Vincent Vega, que ficou com John Travolta; e, caso Tim Roth recusasso viver Pumpkin, Johnny Depp seria convidado

O clássico filme Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) poderia ter um rosto diferente do que tem. Aliás, um, não. Vários rostos diferentes. Se os desejos do diretor Quentin Tarantino fossem cumpridos completamente, Vincent Vega não seria interpretado por John Travolta, mas por Michael Madsen (Donnie Brasco), de acordo com um documento que vazou na internet via site Reddit. O papel mostra aquele que seria o elenco inicialmente imaginado por Tarantino para o longa, vencedor do Oscar de melhor roteiro.

LEIA TAMBÉM:

Quentin Tarantino diz que ainda há chance para ‘Kill Bill 3’

Clima de faroeste e sangue na neve ditam o ritmo de novo Tarantino

Tarantino fala em aposentadoria após décimo filme

A lista também mostra as outras opções para cada personagem, como o de Tim Roth, Pumpkin. Se ele tivesse recusado o papel, Johnny Depp teria sido convidado ou Nicolas Cage, outra opção na lista de nomes pensados por Tarantino. John Cusack era a primeira escolha do diretor para dar vida ao traficante Lance, personagem que ficou com Eric Stoltz (Efeito Borboleta).

A atriz Patricia Arquette (Boyhood: Da Infância à Juventude) foi cotada para os papéis de Honey Bunny, que ficou com Amanda Plummer (Jogos Vorazes: Em Chamas), e de Jody, que ficou com sua irmã, Rosanna. Ainda especula-se que Patricia seria a favorita para dar vida a Mia Wallace, personagem de Uma Thurman que não aparece na lista divulgada pelo Reddit, e que Tarantino queria o comediante Eddie Murphy, e não Samuel L. Jackson, como Jules Winnfield.