Clique e assine a partir de 9,90/mês

Vanessa no ‘BBB14’: ela só pensa em malhar – os outros

A modelo, que fala mal de todos os moradores da casa, adota uma estratégia de jogo agressiva - e tem o hábito de colocar um brother contra o outro no reality

Por Andrea Ribeiro - 2 mar 2014, 16h26

Ninguém entra no Big Brother para fazer amigos. E alguns participantes levam a regra tão a sério que não tardam a abrir mão da postura diplomática e agarrar-se à competição com unhas e dentes. É o caso de Vanessa, que dedica a maior parte do seu tempo ao fitness e à malhação – da vida alheia, é claro.

A bola da vez é Franciele que, assim como a modelo, faz a linha ‘sou falsa, mas falo na cara’. “Às vezes fico com dó do jeito que o Diego a trata, mas ela fica dando patada nos outros, parece que merece”, disparou Vanessa, em conversa com Aline. A modelo, que aposta numa estratégia agressiva de jogo, adora colocar uma sister contra a outra: “E você fica aí, sua trouxa. Fica com a Fran, e ela logo te apunhala lá na facada”, afirmou a Clara, referindo-se à última Prova do Anjo (Valter, cuja foto recebeu o menor número de facadas dos participantes, venceu).

O namorado de Fran também entrou na mira da modelo, que se aproveita dos barracos alheios para se firmar como defensora dos fracos e oprimidos: “É um grosso”, afirmou, após o brother afirmar que, se voltasse do paredão, iria “metralhar”. A fala se deu durante a discussão entre Aline e Diego, quando o publicitário ficou irritado ao ser indicado pela então líder.

Angela, depois de trocar uns beijos com Marcelo, também virou alvo dos comentários afiados de Van: “Só que ela não esconde a cara de desgosto, né? Por isso que ele está na fossa cantando?”, comentou a modelo, em conversa com Aline. “Com o Junior ela chegou a dormir junto, né?”, emendou a sister, toda trabalhada na ironia, como de costume.

Publicidade