Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vândalo mirim, Justin Bieber ataca vizinho com ovos

De acordo com o site americano TMZ, Bieber está sendo investigado por vandalismo; os dois já são desafetos de longa data

Justin Bieber, mais uma vez, deixou bem claro que não tem uma boa relação com seus vizinhos do bairro de Calabasas, em Los Angeles. Na última quinta-feira, o cantor começou a atirar ovos na casa ao lado, aparentemente sem nenhum motivo.

Em entrevista ao site americano TMZ, um de seus vizinhos alegou ter ouvido algo bater fortemente em sua porta por volta das 19h30 e, quando se deslocou até o terraço, no segundo andar, viu Bieber praticando o ato de vandalismo. O vizinho então teria gritado: “Que diabos você está fazendo?”. Nesse momento, de acordo com o site, o canadense teria começado a mirar os ovos diretamente no desafeto.

Adele bate recorde parada, enquanto Bieber fracassa

Bieber publica foto abraçado com Selena Gomez na web

Aposentadoria de Justin Bieber era só uma ‘brincadeirinha’

Os dois ainda trocaram alguns insultos antes que a filha do vizinho, de 13 anos, chamasse a polícia. Agora, segundo o TMZ, Bieber está sendo investigado por vandalismo. Em entrevista ao site, o morador avaliou os danos causados em sua propriedade podem passar em muito 400 dólares. Caso esse valor seja ultrapassado, segundo as leis da Califórnia, o cantor pode ser julgado por crime.

Apesar de Bieber ter iniciado a briga dessa vez, a péssima relação entre os dois já é longa. Em março de 2013, Bieber foi acusado de agressão pelo mesmo vizinho após dirigir sua Ferrari pelo bairro onde mora de maneira imprudente. Na ocasião, morador alegou ter sido ameaçado e registrou um boletim de ocorrência contra o canadense. Em junho, outros vizinhos protestaram contra as festas que o canadense dá até altas horas em sua casa.

Reprodução/ TMZ