Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valesca homenageia série ‘Orange is the New Black’ em música

A funkeira fez uma releitura da canção ‘My Pussy é o Poder’ em menção à história de uma das personagens do seriado

A musa da comunidade LGBT Valesca Popozuda fez uma releitura de sua música My Pussy é o Poder, sucesso da época em que participava do grupo funkeiro Gaiola das Popozudas, para anunciar a sua participação no trio elétrico da Netflix na Parada do Orgulho Gay, que acontece em São Paulo no dia 7 de junho. No novo clipe, Valesca faz uma paródia da historia da personagem Poussey, da série Orange Is the New Black.

LEIA TAMBÉM:

Existe o brega, o muito brega e o novo clipe de Valesca Popozuda

‘Orange is the New Black’ já está renovada para sua quarta temporada

My Poussey É o Poder aborda a trama do seriado da Netflix, que envolve brigas, poder e sexualidade dentro de uma prisão feminina americana. A nova versão do hit foi baseada na personagem interpretada por Samira Wiley, que teve sua história apresentada na segunda temporada e trabalha questões como o preconceito que sofreu por sua orientação sexual.

Samira também participará da Parada Gay, ao lado de outras integrantes do elenco da série, como Natasha Lyonne, a Nicky Nichols, e Uzo Aduba, que vive Susanne Warren. A nova temporada de Orange Is the New Black estreia no dia 12 de junho na plataforma de streaming.

Confira o clipe: