Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Val Marchiori ganha presentes comprados na 25 de março

Socialite participa de programa com Celso Portiolli, no SBT, e ganha mimos da rua de comércio popular paulistana

O apresentador Celso Portiolli esteve na casa de Val Marchiori para gravar entrevista exibida neste domingo no programa Domingo Legal, do SBT. Para não chegar de mãos vazias, Portiolli presenteou a socialite com artigos comprados na rua 25 de março em São Paulo. No centro do comércio popular, Portiolli comprou um colar com pingente de pedra, uma echarpe bordada, uma bolsa de festa com strass, um mouse com pedras brilhantes, um babyliss para cachear os cabelos e um jogo de seis xícaras de café douradas. O total gasto foi de 220 reais.

Após fazer um tour pelo apartamento de 800 m² de Val Marchiori, Portiolli deu os presentes. Val adorou o colar e a echarpe. Os demais presentes, porém, não agradaram. “Não usaria, nem quando era pobrinha”, disse Val ao abrir o embrulho e ver a bolsa com strass. O babyliss, apetrecho usado por cabeleireiros para alisar os cabelos, também foi recusado: “Para que serve isso?”

As xícaras com detalhes em dourado foram usadas por Val para servir café a Portiolli. “As xícaras nem foram lavadas. Vieram direto da 25 de março. Amanhã, eu e Val estamos sem dentes”, disse o apresentador. Diante da saia-justa, a ex-Mulheres Ricas rebateu: “Hello! O que não mata engorda”.