Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vaias a Luciano Huck continuam nas redes sociais

Apresentador foi alvo da torcida no Maracanãzinho

Uma das poucas vitórias do país no início da Rio-2016 teve um gosto amargo para um torcedor famoso. Entrevistado no intervalo do jogo da seleção masculina de vôlei contra o México, neste domingo, Luciano Huck foi vaiado ao aparecer no telão do Maracanãzinho. O apresentador, que estava com os filhos Joaquim e Benício, é um grande apoiador do tucano Aécio Neves, candidato derrotado à Presidência da República em 2014, e um dos defensores do impeachment de Dilma Rousseff.

LEIA TAMBÉM:
Grupo de haitianos repudia reportagem de Luciano Huck
Cigarro suspeito de Luciano Huck incendeia a internet

Questionado sobre a manifestação do público, Huck contemporizou — “Faz parte”, disse. Mas nem por isso as vaias diminuíram. Pelo contrário: elas continuam nas redes sociais, onde, entre pedidos de ajuda, o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, vem recebendo pedradas. “Quem com porcos anda farelo come e viverá sujo… O.o”, decretou uma usuária do Instagram, na conta de Huck. “Vai morar em Miami com o dinheiro que ganhou aqui”, escreveu outro. “Uuuuuuuu vaiado! Kkkkkk”, riu-se um terceiro.

A hostilidade foi e é tamanha que o termo “vaia” já aparece ao lado de “Luciano Huck”, quando o nome do apresentador é digitado no Google.

Mas é claro que há os fãs que o apoiam e aqueles que pedem que Luciano Huck, famoso por promover assistencialismo em seu programa, os ajudem. “Luciano, espero um dia você ser tocado por Jesus e vir aqui ajudar, gostaria de ter meu próprio salão”, escreve uma seguidora.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse

    Curtir

  2. Esse é outro idiota da tv brasileira a nível de Faustão e Rede Globo.

    Curtir

  3. Eliane Santos

    É lamentável vocês acharem que t o.mesmo poder de Deus pra julgar o ser humano como Luciano, vocês náo sabem nada da vida dele. Eu pergunto a vocês quem são vocês

    Curtir

  4. Paulo Santos

    Tenho um conhecido que odeia a Globo. Nada mais natural quando ele me perguntou sobre uma operadora de tv passei o nome de uma que é bem mais barata, tem mais canais e só não tem a Globo. Ele desconversou e disse que sua mulher e o filho assistem. Evidente que deve ter comprado um pacote com a Globo !!!

    Curtir

  5. jose dias de almeida

    Oh,
    turma da dor de cotovelo, vão trabalhar, porque a mamata acabou, pessoal sem noção…..

    Curtir

  6. a maior hipocrisia que surge nessas vaias, é o fato de há pouco tempo as mesmas pessoas que vaiam hoje, são e caluniaram os o

    Curtir

  7. correção* são aquelas que defenderam o pt nas eleições e caluniaram os oponentes

    Curtir