Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vagner é o último eliminado da fase turbo do ‘BBB14’

Com 50% dos votos, ele foi o sexto a deixar a casa em 15 dias de confinamento. Agora, os 14 participantes voltam ao ritmo normal do programa

A eliminação de Vagner, que recebeu 50% dos votos, marcou o fim da fase “turbo” do ‘BBB14’, que eliminou seis dos vinte participantes em quinze dias de confinamento. Antes do anúncio de sua eliminação, o empresário chegou a confessar “que seu coração estaria batendo mais do que escola de samba.” Ao se despedir da casa, ele se mostrou surpreso com o resultado do paredão: “Achava que ia mais longe”, revelou o empresário paulista. Vagner foi indicado por Valter e Tatiele. Fran foi indicada pelo líder Roni. E Cássio recebeu votos de Franciele, Amanda e Vanessa.

Leia também:

BBB14′: Marcelo e Junior brigam feio para ficar com Letícia

‘BBB14’: todos querem Letícia – até as mulheres

Vagner – O empresário de 37 anos é dono de um buffet infantil em São Paulo. Em sua passagem pela casa, será lembrado pelo episódio da sabotagem na despensa, quando colocou açúcar no pote de sal, despertando a ira de Roni, que por pouco não adoçou o bife que estava cozinhando. O ar de deboche do brother, que até chegou a se desculpar com Roni, acirrou ainda mais os ânimos na casa: “Eu sou uma bicha má, mas se avisei você, é porque não sou tão má assim”, ironizou Vagner.

A musa de Bial – Letícia foi alvo das brincadeiras do apresentador, que perguntou a Slim ‘qual seria a da musa além de seduzir?’ O rapper parece não ter encontrado uma resposta, já que destacou a técnica do assobio da sister, que também seria uma estratégia de sedução. Letícia, atendendo a pedidos do apresentador, assobiou para o público e, ainda, perguntou a Bial se ele teria se apaixonado por ela depois do gesto.