Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Universal anuncia filme de Brad Pitt e Angelina Jolie

Dirigido e escrito pela atriz, o longa 'By the Sea' reúne o casal pela primeira vez desde 2005, quando estrelaram 'Sr. e Sra. Smith' e começaram a namorar

O estúdio Universal anunciou nesta sexta-feira que adquiriu os direitos do longa By the Sea (“Pelo mar”), que vai reunir o casal Brad Pitt e Angelina Jolie no cinema pela primeira vez desde 2005, quando rodaram Sr. e Sra. Smith. De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter, a atriz irá escrever o roteiro, dirigir o filme e, ao lado do marido, cuidar também da produção.

“Eles (os executivos do estúdio Universal) criaram um lugar muito especial para contar histórias e eu fico empolgada com o amor e apoio que têm me dado como cineasta”, disse Angelia, presente ao anúncio do filme.

Leia também:

Brad Pitt e Angelina Jolie filmam novo longa juntos

Acordo pré-nupcial de Brad Pitt e Angelina vale 700 milhões de reais

A atriz está atualmente trabalhando na fase de pós-produção de seu filme Unbroken, que narra a vida do atleta olímpico e herói de guerra Louis Zamperini, que também será lançado pela Universal. No início do mês a revista People informou que as gravações de By the Sea já haviam começado em Malta, perto da baía de Mgarr ix-Xini, onde os atores e a produção devem ficar por oito semanas.