Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Um Príncipe em Nova York’ pode ganhar continuação após 30 anos

Filme estrelado por Eddie Murphy mostrava um membro da realeza africana experimentando a vida comum nos EUA

Por Estadão Conteúdo - 27 Apr 2018, 21h06

O já clássico filme Um Príncipe em Nova York (1988), estrelado por Eddie Murphy, pode ganhar uma sequência. De acordo com o site MovieWeb, a novidade foi mostrada como uma foto, durante uma apresentação da Paramount no CinemaCon, evento que reúne produtoras de filmes. Nela, diversas imagens dos longas que devem ser lançados futuramente pela empresa foram exibidos, entre eles, a sequência batizada como Coming 2 America, referência ao nome original do longa, Coming To America.

O filme, que permeou muitas sessões da tarde na TV brasileira, mostrava um Eddie Murphy ainda em início de carreira como protagonista. O ator interpreta Akeem, príncipe de um país africano que vai aos Estados Unidos e se envolve em diversas situações engraçadas.

O jornalista Erik Davis, do site Fandango, também comentou o tema em seu Twitter: “O último teaser da Paramount mostrou todos os seus próximos títulos na tela, com os finais sendo Um Príncipe em Nova York 2 e Guerra Mundial Z 2, mas nenhum deles foi mencionado oficialmente durante a apresentação no Cinemacon.”

Publicidade