Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William Bonner publica homenagem um ano após a morte do pai

Jornalista publica duas fotos em seu Instagram acompanhadas de longos textos relembrando histórias dos últimos anos do médico William Bonemer

Na manhã desta quarta-feira, o jornalista William Bonner usou sua conta no Instagram para homenagear o pai, William Bonemer, morto há um ano vítima de um câncer. Ele publicou um longo texto carregado de emoção, com lembranças dos últimos momentos juntos. Na segunda-feira, ele também escreveu sobre a relação deles.

“A não-cerimônia de despedidas do meu pai durou quase 3 anos. A químio e o tempo se encarregavam de lhe embaralhar memórias, mas não aleatoriamente. As mais remotas ganhavam prioridade sobre as menos distantes. E as mais imediatas se apagavam. Ponto”, contou ao lado da imagem do pai na instituição de ensino onde havia estudado na infância.

Em seguida, revelou que o pai costumava visitar o lugar para observar a movimentação dos alunos e se alimentar das próprias memórias. “Sentava-se num banco, olhando o movimento dos estudantes no campus. Fazia isso todos os dias. Chegava a repetir o programa matinal no meio da tarde. E me convidou a acompanhá-lo nas andanças em todos os sábados que tivemos, no ano passado.”

Na segunda-feira, a foto foi de um par de sapatos seus que seu pai achava um tanto estranho. Bonemer insistia em dar um trato nos calçados do filho, lustrando e tingindo. “Depois que o velhinho partiu, guardei esses sapatos num lugar onde não pudessem me ver. E fugi deles por um ano inteiro. Hoje de manhã, sei lá como, do fundo de uma prateleira, me acharam de novo, quando me vestia pra sair. E me ocorreu de usá-los com a roupa que tinha escolhido pro dia. E nunca, desde que me interessei por eles numa vitrine, nunca me foram tão deliciosamente confortáveis”, confessou o jornalista.

Leia abaixo as duas publicações completas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aos Ouvidos Do Instadivã
    Quem Não É Visto, Tem
    Pouca Audiência…

    Curtir

  2. Anunciar Na Rede Goebbels
    É Querer Pra Si Sua Maldição…

    Curtir