Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Turnê de Lady Gaga no Brasil já vive clima de liquidação

Ingressos para as apresentações que a cantora faz em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estão sendo vendidos com desconto de até 50%

A pouco mais de uma semana para os três shows que a cantora americana Lady Gaga fará no Brasil, começando pelo Rio, no próximo dia 9, a produtora Time For Fun entrou em clima de liquidação para incentivar a venda dos ingressos. Desde sábado, os bilhetes estão sendo comercializados pelos canais oficiais no esquema de “pague um, leve dois”. E, nesta quarta, também estão sendo vendidos por um site de compras coletivas pela metade do preço.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Show de Joss Stone em Porto Alegre é cancelado

IMPERDÍVEL: Ingresso custa até 750 reais no Rio e em São Paulo

Segundo a produtora, o “pague um, leve dois” é fruto de uma parceria com uma varejista de moda — no entanto, a promoção só vale a partir de agora, ou seja, quem comprou ingresso antes só levou um, mesmo.

Lady Gaga se apresenta pela primeira vez no país no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas, no Rio. No dia 11, faz show no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e no dia 13, no estacionamento da Fiergs, em Porto Alegre. As apresentações terão abertura do grupo britânico de hard rock The Darkness e da DJ Lady Starlight, que começou carreira junto com Gaga.

O show da americana era um dos mais aguardados no país, no entanto, os ingressos para as apresentações ainda não se esgotaram, como costuma acontecer em shows desse porte. Durante a pré-venda do show de São Paulo, três setores — incluindo a pista premium — tiveram ingressos esgotados, já que nesses casos a produtora disponibiliza apenas uma parcela dos bilhetes, mas na venda normal eles ainda estão disponíveis.