Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Turnê de ‘Jogos Vorazes’ leva Jennifer Lawrence ao hospital

Atriz foi parar no pronto-socorro com suspeita de úlcera, depois de desmarcar entrevistas na televisão, mas agora passa bem

Quem disse que vida de estrela de Hollywood é fácil? A intensa turnê de divulgação de Jogos Vorazes, feita de tapete vermelho em Londres, entrevistas e mais entrevistas para todos os meios de comunicação, levaram Jennifer Lawrence, protagonista da saga, ao hospital. Com suspeita de úlcera, a atriz desmarcou os compromissos que tinha nesta quarta-feira e correu ao pronto-socorro, segundo contou em entrevista ao talk-show de David Letterman.

Atores de ‘Jogos Vorazes’ fazem piada sobre estrelismo de Jennifer Lawrence

‘A vida de Hollywood não é desejável’, diz Jennifer Lawrence

“Pensei que eu tinha uma úlcera, mas foi alarme falso”, disse no Late Show, cunhando o termo “fulcer” para “fake ulcer”. A atriz, que contou ter convivido com uma “dor horrível” por cerca de três semanas, até não aguentar mais, fez uma endoscopia ao final da qual o anestesista perguntou se ela tinha tido algum sonho. “Eu disse que tinha sonhado que uma bomba nuclear havia explodido, e depois disso lembro que a minha primeira conversa lúcida com alguém foi sobre as Kardashian. Foi aí que eu pousei a mão sobre o peito do anestesista e pedi: ‘Me prometa que você vai assistir ao Real Housewives of Beverly Hills, por favor?”, contou a Letterman, com o bom-humor que a caracteriza.

Franquia ‘Jogos Vorazes’ pode ganhar parque temático

Novo ‘Jogos Vorazes’ ultrapassa 1 milhão de espectadores no Brasil

Como a endoscopia derrubou a tese da úlcera, os médicos disseram a Jennifer que o problema dela estava no intestino ou na cabeça. “Eu devo mesmo estar ficando louca”, continuou. Quando David Letterman a chamou de hipocondríaca, ela comemorou. “Isso soa como um diagnóstico, então, eu quero.”