Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Turnê de Beyoncé e Jay Z tem venda fraca nos EUA

A falta de novos hits nas rádios e a briga em família são apontados como os possíveis culpados no encalhe de ingressos no país americano

A briga entre o rapper Jay Z e a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, no elevador de um hotel no mês passado, pode ter atingido as vendas dos ingressos da turnê conjunta do casal, On The Run, marcada para passar por dezessete estádios entre os Estados Unidos e Canadá, entre junho e julho.

Segundo o site americano RadarOnline, milhares de ingressos ainda estão disponíveis para venda na loja online Ticketmaster em diversas cidades, inclusive Miami, que abre a turnê em 25 de junho. A expectativa era de que as entradas para os shows do casal se esgotassem rapidamente, como aconteceu com as recentes turnês de Justin Timberlake e Madonna nos mesmos locais.

Leia também:

Após barraco, irmã de Beyoncé apaga fotos com cantora

Hotel demite funcionário que vazou vídeo de briga de Jay Z e Solange

Jay Z, Beyoncé e Solange enfim falam de briga: ‘Superamos’

“O disco Beyoncé teve um primeiro mês forte com a música Drunk in Love, mas os últimos singles não foram bem nas paradas”, diz uma fonte da distribuidora de ingressos ao site. “Se você quer fazer uma turnê em estádios, então precisa ter canções ativas e famosas tocando nas rádios.”

O anúncio da turnê foi feito em abril, pouco antes da briga em família no elevador. Em seguida, rumores apontavam que o casamento de Beyoncé e Jay Z estaria próximo do fim. “O público ficou com um gosto amargo por causa dessa briga e pelas informações que vazaram sobre o relacionamento do casal depois”, diz a fonte.