Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Tudo é válido e me ajuda a crescer’, diz candidata confundida com homem no ‘The Voice’

Adna Souza, 17, se apresentou atrás da cortina no reality show e sua voz grave surpreendeu Claudia Leitte, que 'jurava' que havia um homem no palco, e fez dela assunto nas redes

“Só queria agradecer o carinho e o amor de todos os que comentaram, as mensagens positivas e negativas, as mensagens construtivas também, porque tudo é válido e me ajuda a crescer profissionalmente.” Foi assim que começou o texto publicado no Instagram por Adna Souza, 17, nesta sexta-feira, depois de subir ao palco do The Voice Brasil na noite anterior e sair de lá como um dos assuntos mais comentados do reality show da Globo. Tudo porque sua voz grave levou a cantora a ser confundida com um homem pela jurada Claudia Leitte. “Eu jurava que era um homem”, disparou a cantora baiana à caloura, que interpretou Suíte 14, da dupla Henrique e Diego.

LEIA TAMBÉM:

Claudia Leitte causa no ‘The Voice’ – e dá patada em Teló

Candidata do ‘The Voice’ já teve música em novela da Globo

Você acredita? Claudia Leitte ju-ra que adora virar meme

Estilo ‘americanizado’ dos candidatos volta a incomodar no ‘The Voice Brasil’

O comentário de Claudia e a apresentação de Adna foram conteúdos para uma leva de memes e comentários na internet, em especial no Twitter. Um usuário chegou a escrever um poema sobre ela e a criticou por ter escolhido Michel Teló como técnico. Outro a comparou com a cantora americana Cher, enquanto um usuário notou a semelhança entre a ex-BBB Ariadna e Adna.