Clique e assine com 88% de desconto

Trump e Schwarzenegger batem boca por audiência de programa

Ator foi criticado pelo futuro presidente americano por queda de audiência do programa ‘O Aprendiz’

Por Da redação - Atualizado em 6 jan 2017, 21h24 - Publicado em 6 jan 2017, 18h39

Nem o “Exterminador” Arnold Schwarzenegger escapou da lígua afiada de Donald Trump. O presidente eleito dos Estados Unidos criticou o ator, que assumiu o comando de seu antigo reality show, o Celebrity Apprentice (Aprendiz Celebridades). “Uau! Os dados de audiência chegaram e Arnold Schwarzenegger foi destruído em comparação com a máquina de audiência Donald John Trump”, escreveu em seu perfil no Twitter.

“Isso porque ele é uma estrela do cinema e esses números são da primeira temporada dele, comparando com a minha 14ª. Agora compare a dele com a minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou Kasich e Hillary”, continuou Trump, em referência a dois de seus oponentes, John Kasich, derrotado por ele nas primárias do partido republicano, e Hillary Clinton, a candidata democrata, que receberam apoio de Schwarzenegger.

A estreia do ator no comando do programa foi vista por 4,9 milhões de pessoas nos Estados Unidos, na segunda-feira. Já a estreia da última temporada da atração a ser apresentada por Trump, em janeiro de 2015, foi vista por 6,8 milhões de pessoas.

Schwarzenegger, porém, não deixou barato e respondeu a provocação do futuro presidente americano, que assume o cargo no próximo dia 20, lembrando que ele deveria, provavelmente, ter outras prioridades no momento. “Não há nada mais importante do que o trabalho do povo, Donald Trump. Desejo sorte a você e espero que você trabalhe por TODOS os americanos de maneira tão agressiva como você trabalhou pela sua audiência.”

Publicidade

Publicidade