Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trump chama Madonna de ‘repugnante’ em entrevista

Presidente eleito dos EUA criticou declaração da cantora na Marcha das Mulheres sobre "explodir a Casa Branca"

O discurso de Madonna na Marcha das Mulheres em Washington, em 21 de janeiro, continua repercutindo. Dessa vez, o próprio presidente dos Estados Unidos criticou o pronunciamento da cantora, que afirmou ter ficado tão irritada com o resultado da eleição que pensou em “explodir a Casa Branca”.

Em entrevista ao jornalista Sean Hannity, da Fox, Donald Trump foi duro com Madonna. “Honestamente, ela é repugnante. Acho que ela se machucou muito, acho que ela machucou toda essa causa”, afirmou, referindo-se à marcha que aconteceu em diversas cidades do mundo em prol dos direitos das mulheres e questões como reformas trabalhistas e meio ambiente.

Trump ainda acrescentou: “O que ela disse foi uma vergonha para o nosso país”. Durante a entrevista, ele também criticou o programa Saturday Night Live, que tem um quadro humorístico em que o ator Alec Baldwin imita o presidente americano.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Explodir a casa branca é sonho de 11 em cada 10 terroristas! O antiamericanismo está crescendo dentro do próprio EUA, principalmente em holywood! Eu usaria a lei antiterror e daria um bela cana nela. No mínimo uns 10 anos, antes que aconteça outro 11/09

    Curtir

  2. José Delcinir Esperandio

    Qual dos dois,que é mais maluco.

    Curtir

  3. YOUSSEF NASER ISSA

    Acertou em cheio. Voz linda mas e repugnante mentalmente.

    Curtir

  4. Antonio Augusto Simoes

    Repugnante, endemoniada, brega e medíocre.

    Curtir

  5. Antonio Pedro

    Carlos Steinsfield, onde ele prega a Supremacia Branca? O Dr Ben Carson é ministro dele e é negro!
    O partido democrata do Obama, esse sim, é ligado historicamente aos supremacista!
    Não saia falando mer_da pela boca seu Mer_da!

    Curtir

  6. Carlos Steinsfield

    Para alguns, é necessário desenhar, para ver se entendem algo! – Lula, em seus governos, passou o tempo todo, “defendendo os pobres”, enquanto quebrava e destruía o Brasil, ao mesmo tempo, em que se transformava em bilionário, com o dinheiro da maior corrupção da história! – Agora, o pior, é constatar o sentimento de cidadão de segunda classe, aflorado de maneira desmedida, em muitos brasileiros, que defendem cegamente, o novo presidente americano! – Em contra-partida, Trump, faz questão de mostrar em cada decisão que toma, qual é o valor que nós, latino-americanos temos para ele: NENHUM! – E ainda assim, é venerado como um deus por muitos brasileiros, que numa ânsia de se “tornarem cidadãos americanos” se esquecem, que na verdade, são também, latino-americanos!! Como tem brasileiro trouxa!!

    Curtir

  7. Ademilson Ribeiro

    Impressionante esses brasileiros que odeiam o Trump e não sabem exatamente por que. Ele defende o país de imigrantes ilegais e é hostilizado (qual problema?) Por ser nacionalista – é hostilizado (ué, é melhor ser imperialista?). Por ser protecionista, fato que nos favorece – é hostilizado. Acho que temos um bando de brasileiros idiotas precisando se informar ao invés de andar na manada.

    Curtir