Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Biel comete infração de trânsito – e posta no Snapchat

Cantor quis exibir seu Porsche nas redes sociais e publicou vídeo dirigindo acima da velocidade permitida

Na melhor linha “Cuidado, eu estou me filmando”, MC Biel voltou a causar nas redes sociais. Ao tentar se exibir com um Porsche no Snapchat, o cantor mostrou que estava acima da velocidade permitida. No vídeo publicado na rede social, o velocímetro do seu Porsche, do qual ele tanto se orgulha, atinge a marca de 117 km/h, 46% acima do liberado na região por onde ele trafegava, no Rio de Janeiro. Sem falar que o cantor gravou e publicou as imagens enquanto dirigia, incorrendo em uma segunda infração: a de usar o celular ao volante.

LEIA TAMBÉM:
Cantor Biel é acusado de assédio sexual por repórter
Desconvidado e investigado, Biel pede desculpas: ‘Me tornei mais homem’
Para advogados, condenação de Biel por assédio sexual é improvável
Novo erro: irmã de Biel vira alvo nas redes sociais

Na madrugada da última segunda-feira, às 3h32, Biel foi a uma lanchonete na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na volta, ele fez o vídeo para “exibir” o desempenho de seu carro. De acordo com a CET-Rio, não há nenhuma via na região em que seja permitido trafegar acima dos 80 km/h.

O vídeo em que o funkeiro aparece dirigindo acima do limite de velocidade não está mais disponível no seu perfil do Snapchat. O cantor também não publicou mais nada a respeito das infrações nas suas redes sociais, nem a assessoria de Biel se manifestou sobre o caso.

Biel responde por assédio sexual depois de fustigar uma jornalista com comentários como “gostosinha” durante uma entrevista sobre seu último disco, Juntos Vamos Além.

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. toni bettine

    Esse rapaz está cavando a própria sepultura com aquilo que ele tem de melhor. Ou seja, a estupidez.

    Curtir

  2. Junior Black Charm

    Parabéns pelo comentário isso eu ia escrever, é um baita de um zé ruela

    Curtir