Clique e assine a partir de 9,90/mês

Trailer de ‘Stranger Things 3’ tem criatura maior que o Demogorgon

Trailer divulgado pela Netflix também confirma participação da estreante Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman

Por Da redação - Atualizado em 20 Mar 2019, 13h32 - Publicado em 20 Mar 2019, 13h25

Eles estão um pouco mais velhos. Não muito, mas o suficiente para quererem esquecer os tempos de porão e experimentarem conflitos típicos da fase hormonal. É o que entrega o trailer da aguardada terceira temporada de Stranger Things, liberado nesta quarta-feira, 20, pela Netflix (veja abaixo). A série estreia em 4 de julho – e, pelas imagens, o dia da independência dos Estados Unidos também vai aparecer na trama. 

O ano é 1985 e os garotos de Hawkins, Indiana já encostam na adolescência, dão sinais de que amadureceram, mas ainda parecem longe de se desligar do temido mundo invertido que tornou a série um fenômeno desde a sua estreia, em 2016. Dustin, vivido por Gaten Matarazzo, abre o trecho liberado em uma cena de suspense que se revela um trote dos amigos, ao som de Home Sweet Home, do Mötley Crüe.

Na reta final do trailer, aparece uma nova criatura, ainda maior que o Demogorgon, “estrela” das duas primeiras temporadas do seriado.

O teaser mostra ainda a amizade entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Max (Sadie Sink) e boa química da dupla Dustin e Steve (Joe Keery).

Continua após a publicidade

Ao grupo o formado por Eleven, Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLoughlin), Max e Dustin, a produção reuniu Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, que aparece na prévia como uma funcionária da sorveteria oitentista onde trabalha Steve.

Publicidade