Clique e assine a partir de 9,90/mês

Trailer de ‘Economia do Amor’ mostra a dureza do divórcio

Vídeo que você confere em primeira mão no site de VEjA mostra Cédric Kahn e Bérénice Bejo como ex-casal que desmorona

Por Da redação - Atualizado em 25 out 2016, 12h21 - Publicado em 25 out 2016, 12h13

Qual o momento certo para encerrar um casamento e como fazer isso da melhor maneira para todos — esposa, marido e filhos — são apenas algumas das questões levantadas pelo diretor francês Joachim Lafosse (Os Cavaleiros Brancos) em Economia do Amor, cujo trailer o site de VEJA apresenta em primeira mão. O vídeo traz Bérénice Bejo (O Artista) e Cédric Kahn (Um Amor à Altura) como a mulher e o marido que procuram reconfigurar a vida depois que o amor acabou.

Dar um segundo endereço à família (no caso, ao pai, que se vê obrigado a sair de casa), fazer a partilha dos bens, dividir os dias em que cada um pode ficar com as crianças e dividir os amigos são pontos explorados pelo trailer. Bérénice Bejo é Marie, que comprou a casa onde vive com Boris (Kahn) e as filhas, mas foi ele quem pagou a reforma do imóvel e esse é um dos problemas que eles têm de resolver para pôr um ponto final em 15 anos de casamento. 

O filme, que participou da Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes detre ano, tem estreia prevista para 24 de novembro.

Publicidade